quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

APÓS DENÚNCIA: Polícia Civil apreende arma, munições, maconha, cocaína e crack no Indiano, em Garanhuns

A Polícia Civil, por meio das equipes da 22ª Delegacia de Homicídios coordenada pelo delegado Eric Costa e 8ªDENARC coordenada pelo delegado Flávio Pessoa, apreenderam na tarde desta quarta (20), um revólver calibre 38, munições, maconha, cocaína e crack no bairro do Indiano, em Garanhuns.
De acordo com a Polícia Civil, denúncias apontavam que um elemento (de nome não divulgado até o momento), estaria traficando no bairro e ainda andando armado pelas ruas do bairro. A denúncia ainda apontou o endereço do elemento e suas características.

Após trabalho investigativo, os policiais chegaram à residência e após permissão para entrada, realizaram buscas minuciosas. Durante as buscas, os policiais encontraram embaixo de uma cama 50 (cinquenta) gramas de cocaína, 380 (trezentos e oitenta) gramas de maconha, 120 (cento e vinte) gramas de crack.

Durante a revista na residência, os policiais lograram êxito na localização de um revólver calibre 38 e 24 (vinte e quatro) munições do mesmo calibre (intactas). O proprietário da residência e possível dono das drogas, armas e munições não foi localizado e a Polícia Civil segue a sua procura.

O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Combate ao Narcotráfico que está localizada no bairro Brasília juntamente com 02 (duas) testemunhas para tomamento das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário