domingo, 3 de fevereiro de 2019

Após efetuar disparos próximo ao Posto Centenário homem é espancado por populares e preso pela PM, em Garanhuns

Durante a madrugada do domingo (03), policiais da Guarnição Tática ao realizarem rondas na Avenida Rui Barbosa, no Heliópolis ouviram disparos próximo a Igreja Presbiteriana. Ao chegarem no local, diversos populares que estavam no posto Centenário informaram que dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um popular e se evadiram em direção a rua Santa Rosa.
De posse das informações, a Guarnição Tática seguiu ao endereço e no intuito de capturar os elementos, e em frente a um galpão aberto, os policias encontraram um homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada sendo espancado por várias pessoas.

O efetivo conteve os populares que linchavam o acusado. Após serem cessadas as agressões, a  guarnição perguntou ao elemento onde estava a arma e o mesmo respondeu que jogou entre uns tijolos, próximo do local, onde após buscas, a arma foi localizada.
O elemento recebeu voz de prisão e foi reconhecido pelos populares como sendo o autor dos disparos. De acordo com a Polícia, a vítima não foi localizada.

O efetivo seguiu para  a Delegacia de Polícia Regional, mas devido as fortes dores que o acusado estava sentido após o espancamento, a Guarnição Tática o conduziu ao Hospital Regional Dom Moura, onde após atendido, foi levado à DP e autuado em flagrante.

CORREÇÃO: O Comando Policial errou ao noticiar que os disparos teriam sido efetuados no Posto Centenário, na verdade os disparos foram nas proximidades. Pedimos desculpas aos que sentiram-se prejudicados, e nos colocamos a inteira disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário