quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Delegacia de Homicídios de Garanhuns prende ladrão e apreende moto roubada

Na tarde de ontem (12), por volta das 16h00 horas, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios-Garanhuns realizaram a prisão em flagrante de José Agenor Izídio, vulgo Denor, morador na cidade de Garanhuns.

O elemento foi preso pela pratica de roubo majorado por está na noite de ontem em posse de uma arma de fogo, na noite de segunda (11), por volta das 18h00. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a vítima informou que estava transitando com seu veículo motocicleta Honda Broz pela BR 423, quando foi abordada pelo autuado, que de posse de uma arma de fogo, mediante ameaça, subtraiu o veículo. 

Logo após o crime, os policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns receberam informações da possível localização do suspeito e na data de ontem (12), após monitorarem a residência, confirmarem a presença do autor do crime no local. Os policiais entraram na residência e após buscas, localizaram a motocicleta objeto do roubo.

Diante da evidente situação de flagrante foi dada voz de prisão a Agenor, sendo então conduzido para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado pela pratica de crime de Roubo Majorado. O veículo recuperado foi entregue ao proprietário.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Eric Costa Cândido, titular da 22ª Delegacia de Homicídios. O preso passou por audiência de custódia e foi recolhido ao sistema prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário