quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

EM GARANHUNS: elemento que se envolveu em confusão na Praça Mestre Dominguinhos é preso pela ROCAM

Por volta das 17h00, de ontem (20), após alguns dias realizando vigilância, o serviço de inteligência do 9º BPM localizou, e juntamente com a equipe da ROCAM, prendeu na Rua Capitão Tomás Maia, no centro, em Garanhuns, Alexandre Fortunato Tenório, o qual estava foragido da justiça.
De acordo com a PM, Alexandre fugou do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HTCP) de Itamaracá no dia 25 de Dezembro do ano que passou. Ainda de acordo com a PM, o elemento também foi um dos responsáveis pelo tumulto no evento festivo ocorrido no último dia (08/02), ocorrido da Praça de Eventos Mestre Dominguinhos, que teve como atração principal a Banda Cavaleiros do Forró (foto abaixo).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Alexandre cumpre pena por vários crimes de furto e roubo. Após ser localizado ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DESEC) onde foi  reencaminhado para o sistema prisional.

O Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar, juntamente com o efetivo ostensivo do 9º BPM e a Polícia Civil já identificaram vários outros elementos envolvidos na confusão do evento festivo, os quais, também serão encaminhados nos próximos dias para a delegacia responsável pela investigação do fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário