segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

EM GARANHUNS: traficantes são presos pela ROCAM no Aluísio Pinto

Na última quinta feira (21), policiais militares da ROCAM, por volta das 17h00 prenderam traficantes na Rua Godofredo de Barros no bairro Aluísio Pinto, na cidade de Garanhuns, no Agreste.
Segundo informações do 9ºBPM, os policiais da ROCAM estavam em rondas e solicitaram o apoio da Guarnição Tática para dar apoio em um flagrante de entorpecentes.

De acordo com a PM, os policiais patrulhavam na rua cima citada quando três elementos que estavam na rua foram abordados, momento em que foi encontrado próximo a eles 22 (vinte e duas) pedras de crack e o valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais).  De acordo com a PM, um dos elementos (menor de idade) que não teve a identidade revelada assumiu a posse do crack. Posteriormente outro elemento, ao ser questionado, informou que tinha uma porção de maconha.

Os três elementos detidos sendo dois maiores e um menor de idade foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. 

Contra o menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circustânciado (BOC), um maior foi ouvido e liberado, já o que assumiu a posse da droga foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário