sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

EXCLUSIVO: mecânico é morto a tiros em Garanhuns e Delegacia de Homicídios divulga imagens dos suspeitos

Um homicídio foi registrado durante a tarde desta sexta-feira (15), na rua Inácio Correia de Melo, esquina com a Rua São Miguel, na Boa Vista, em Garanhuns.
A vítima Silberto Vidal da Silva, de 33 anos de idade, mecânico, estava em seu estabelecimento, por volta das 15h00 quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram a pé e de posse de um revólver calibre 38 efetuaram cerca de 6 (seis) disparos de arma de fogo contra Silberto que não teve chances de defesa e já caiu sem vida.
Após a prática criminosa, os elementos subiram numa motocicleta Honda CG-150, na cor preta e de maiores dados não anotados e fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e junto com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou o isolamento da área.
ondas foram realizadas pela PM mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Silberto cumpria prisão no Semi-aberto e estava realizando o uso de tornozeleira eletrônica. Motivação e autoria ainda são desconhecidas até o momento.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Eric Costa esteve no local, buscou informações, colheu imagens de circuito de câmeras e iniciou as investigações. No início da noite de hoje, as imagens dos suspeitos foram divulgadas.
A Delegacia de Homicídios pedem que quem tiver informações que denuncie por meio do Whatsapp da Delegacia, através do (87)9.8137-1111.
Uma equipe do Instituto Criminalística esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru por meio de serviço funeral contratado pela família. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário