terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

GRÁVIDA DO TRÁFICO: policiais civis fecham o cerco e prendem mais uma traficante, em Garanhuns

No início da tarde de ontem (25), por volta das 12h00, a equipe de agentes da Polícia Civil, lotados na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e coordenados pelo delegado Eric Costa,  receberam informações de que uma mulher estaria transportando certa quantia de droga dentro de um veículo Van, oriundo do transporte alternativo da cidade de Arcoverde.

Diante das informações obtidas na denúncia, foi realizado monitoramento da BR-424, próximo à Cohab 2, em Garanhuns, com abordagem de todos os veículos que tinham as características do veículo suspeito. Dessa forma, foi abordada uma Sprint, na cor prata. 

Os policiais realizaram às busca nos pertences dos passageiros, onde foi encontrada em uma bolsa, pertencente à Lucélia Lima da Silva, de 34 anos, moradora do Indiano, na cidade de Garanhuns, 9 (nove) tabletes de maconha que somados totalizaram 5,9 kg (cinco quilos e novecentas gramas) da droga. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Lucélia.

A presa foi conduzida para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuada pela pratica de crime de Tráfico de drogas e posteriormente encaminhada à Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário