quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SUFOCO NO CRIME: mais 2 traficantes são presos com carros roubados, droga, arma, munições e dinheiro no Sítio Jardim, em Garanhuns

A Polícia Civil em Garanhuns vem sufocando o crime organizado na cidade. Chega a ser incontável a quantidade de traficantes e criminosos presos na área do Agreste Meridional. Durante a tarde desta terça-feira (26) policiais da 8ªDENARC e 1ªDP em Garanhuns, conseguiram "enjaular" mais dois bandidos.
A ação conjunta das delegacias foi possível após a 8ª Delegacia de Repressão Ao Narcotráfico (DENARC) receber denúncias de que no Sítio Jardim, área rural de Garanhuns, um elemento identificado como sendo Edson de Melo Ferreira, idade não revelada) estaria de posse de carros roubados.
Após investigação, os policiais da DENARC com apoio dos agentes da 1ªDP se deslocaram até o local indicado, onde lá deram de cara com o Edson, principal suspeito. Na propriedade rural, os policiais encontraram 02 (dois) veículos modelo Fiat sendo um de placas KGO-6025 - OLINDA/PE e o outro KFL-1976 SURUBIM/PE, ambos com registro de queixa ou roubo.
Ao perceber a chegada dos policiais, os elementos tentaram correr e um deles que estava na companhia de Edson conseguiu fugir ele foi identificado como sendo Welligton. Os policiais realizaram buscas mas não conseguiram localizar o elemento.
Ainda durante as buscas, os agentes das Delegacias encontraram na propriedade o terceiro elemento, que foi identificado como sendo João Gadelha de Gomes,  de 47 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia do DENARC.
No sítio ainda foi apreendida uma pick-up S10 na cor prata, com características suspeitas.
O veículo foi recolhido para passar por perícia. Foram apreendidos ainda, R$ 300,00 (trezentos reais em espécie), 05 (cinco) munições calibre 38, 01 (um) revolver calibre 38, 120 (cento e vinte) pedras de crack, 04g de cocaína, 02 (dois) smartphones, R$ 5,00 (cinco reais em moedas) e documentos de veículos.
Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação pata o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.
Eles foram recolhidos À 18ºDESEC e pela manhã desta quarta (27) encaminhados para Audiência de Custódia.
A Polícia Civil não divulgou foto dos elementos. A medida é para preservar novas informações que culminarão em outras prisões e apreensões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário