segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Traficante é preso e droga é apreendida no Indiano, em Garanhuns

Ontem (24), por volta das 16h00 a equipe de agentes da Polícia Civil, lotada na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio dos policiais da 8ª DENARC, realizaram diligencias no sentido de confirmar as informações recebidas de que estaria ocorrendo grande movimentação de tráfico de drogas em uma das Travessas Leão XIII, no Bairro Indiano.

Durante a tarde de ontem, os policiais conseguiram identificar Glaidson Moraes Alves, como sendo um dos traficantes que comerciavam drogas naquela localidade. 

Após dirigirem-se até o endereço da mãe do investigado, que se encontrava no local na companhia de outras pessoas, os policiais tiveram a confirmação das suspeitas iniciais. Os agentes de polícia efetuaram a abordagem e após buscas no local, encontraram 16  (dezesseis) porções (pedras) da droga conhecida como Crack. 

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Glaidson que confessou ser o proprietário da droga e que a comercializava naquele local.  O preso foi conduzido para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado pela pratica de crime de Tráfico de drogas.


Um comentário:

  1. PARABÉNS PRA POLÍCIA MILITAR CÍVIL ROCON GAT FEDERAL E TODOS QUE FAZEM PARTE DA JUSTIÇA , UM ABRAÇO. O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir