quarta-feira, 13 de março de 2019

Casal de Garanhuns que sofreu acidente na Argentina segue internado na UTI

O servidor público Sérgio Coifman, 46, e a dentista Carla Coifman, 42, que sofreram um grave acidente de moto em San Juan, na Argentina, na última quinta-feira (7) permanecem internados no Hospital Rawson, na cidade de Córdoba.
Os dois seguem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sérgio pode receber alta médica nesta quarta (13) ou quinta-feira (14). Já Carla segue em situação mais delicada e não tem previsão de alta. Familiares e amigos do casal, que mora em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, permanecem na expectativa por novas informações sobre os estados de saúde de ambos.

O comerciante Ricardo Coifman, irmão de Sérgio, embarcou na manhã de ontem (12) para o país vizinho. Segundo ele, os amigos que acompanhavam o casal na expedição de moto pela América do Sul relataram que a recuperação de Carla é lenta. 

"Conversei [domingo] por telefone com eles e me disseram que Carla perdeu muito sangue, a pancada foi muito grande e a recuperação é mais lenta. Sérgio teve uma recuperação muito boa. O dano a ele foi menor", disse Ricardo.
No domingo, os médicos retiraram a sedação da dentista para ver como ela reagia. Novas notícias sobre o estado de saúde devem ser dadas em uma visita ao casal na tarde desta quarta.

Entenda o caso 

O casal pernambucano Carla e Sérgio Coifman embarcaram em uma expedição de moto pela América do Sul com amigos. Residentes em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, eles iniciaram a viagem em 17 de fevereiro. 

Na manhã da quinta-feira (7/3) eles sofreram um grave acidente de moto na província de San Juan, na Argentina. Um carro se chocou de frente com a moto em que eles estavam. Carla precisou amputar a perna esquerda e Sérgio, o pé esquerdo. Carla e Sérgio são casados há 15 anos e têm dois filhos: um menino de 12 e uma menina de nove anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário