terça-feira, 26 de março de 2019

Casal morre carbonizado em acidente grave na Serra dos Ventos, em Saloá

Um grave acidente foi registrado na Serra dos Ventos, na BR 423, no KM 13, no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. Era por volta das 11h00 de ontem (26), quando um caminhão Volkswagen, de cor vermelha, carregado com telhas, que seguia no sentido Águas Belas, apresentou problema nos freios e desceu desgovernado. O Caminhão atingiu o carro de passeio que iniciava a subida da Serra, e seguia na direção contrária, um Gol de cor branca, placas MUV-6467/AL.
 Após a colisão, o caminhão capotou por cima de uma ribanceira, já o carro de passeio foi arremessado para fora da pista em seguida foi tomado pelas chamas. De acordo com as informações, da PRF, os ocupantes do Gol um homem e uma mulher  identificados como Gustavo de Souza, e Janaína Ferreira, que eram "noivos" e residiam no Sítio Serrotão, próximo de Garanhunzinho, em Águas Belas morreram no local, a mulher ficou totalmente carbonizada.

O motorista do caminhão, ficou preso nas ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros o resgate durou 5 horas, e m seguida o homem foi socorrido pelo (SAMU) ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. De acordo com as informações, o motorista do caminhão não corre risco de morte, e permanece sob os cuidados médicos.
A Polícia Civil realizou perícia no local com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), e deverá apresentar as causas do acidente em até 30 (trinta) dias. Após os procedimentos legais, e cabíveis os corpos foram encaminhados para o (IML), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário