segunda-feira, 25 de março de 2019

Delegado diz que homicídio em Garanhuns pode ter sido motivado por dívidas de drogas

De acordo com o delegado Eric Costa, a equipe da Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH), foi acionada pelo plantão da 18ª DESEC para atender a uma ocorrência de homicídio, fato ocorrido na Rua Luiz Borges, às 09h30 da manhã de ontem (24), na Feira da Cecília Rodrigues na Cohab 1, em Garanhuns.
Em nota enviada à imprensa, o delegado Eric Costa (foto abaixo) relatou que a equipe recebeu informações de que a vítima, Luiz Felipe dos Santos, vulgo Gordo, de 17 anos,  estava saindo de um Bar, quando foi abordado o pelos autores do crime, sendo que um deles, de posse de uma faca, desferiu golpe contra a vítima, atingindo a região do tórax. A vítima mesmo ferida correu por alguns metros, caindo em decorrência do ferimento, entrando em óbito no local antes da chegada do socorro médico.  A Polícia também informou que após o crime os autores tomaram destino ignorado.
O delegado disse ainda que de posse das características dos autores, foram empreendidas buscas, sendo que os Policiais Militares da ROCAM, lograram êxito em capturar um dos suspeitos, menor de idade, apresentando a Autoridade Policial que, diante de outras provas colhidas pela equipe de Policiais Civis no local, entendeu pela participação do menor em ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, determinando a lavratura do respectivo AFAI.

Segundo apurado, os autores seriam integrantes de uma associação criminosa conhecida como “Turma dos Alagoanos” e a vítima estaria devendo valores relacionados  a compra de drogas. O caso segue sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios (DPH).
A vítima não possui antecedentes criminais, não possui RG e CPF, tendo sido identificada pela genitora. 

IC foi acionado e realizou os trabalhos da Polícia Científica no local.  O corpo foi recolhido para o IML pela Funerária Padre Cícero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário