quinta-feira, 28 de março de 2019

EM CAETÉS: homem é preso suspeito de estuprar a enteada

Na última terça-feira (26), por volta das 16h30, a equipe de Polícia Civil da Delegacia de Caetés, no Agreste pernambucano prendeu por força de mandado de prisão um homem suspeito de estuprar a enteada.
Segundo as informações da DP, chegou ao conhecimento da equipe de investigação, há cerca de duas semanas, que teria ocorrido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade. As informações apontavam que o crime teria sido cometido por José Josinaldo Alexandre da Silva, padrasto da vítima. 

Diante das informações, a equipe realizou diligências no sentido de averiguar e esclarecer os fatos. Tendo-se chegado a fortes indícios de autoria e materialidade do delito, foi requerido ao Poder Judiciário que fosse expedido mandado de prisão contra o autor do crime.

Durante a terça (26), após o deferimento do pedido e a expedição do mandado de prisão preventiva pela Comarca deste Município, em desfavor de José Josinaldo, o efetivo da Delegacia de Caetés foi até a residência do suspeito, onde o mesmo se encontrava, sendo-lhe dada a voz de prisão. 

Durante o ato, o preso não ofereceu resistência. Após a prisão, o autor foi conduzido à delegacia para as devidas formalidades. O recolhimento será feito para a Cadeia de Bom Conselho. Participaram da ação coordenada pelo delegado Franklin Soriano os agentes André Lucas, Rafaella Rodrigues, Rafael Cardoso (Malhas da Lei) e a escrivã  Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário