sábado, 16 de março de 2019

ESCONDIDO EMBAIXO DA CAMA: Polícia Civil fecha o cerco e prende mais dois traficantes em Garanhuns

Durante o fim da tarde de quinta-feira (14), agentes da 8ª Delegacia de Repressão Ao Narcotráfico, estavam realizando investigação no bairro do Indiano, em Garanhuns. Os policiais averiguavam denúncias de tráfico intenso de drogas.

Durante as diligências, os agentes observaram movimentações suspeitas e adentraram na residência do traficante identificado como sendo Bruno de Lima Rodrigues, onde encontraram no interior da residência uma sacola plástica contendo 66 (sessenta e seis) pedras de crack. 

No momento em que os policiais entraram na casa de Bruno, encontraram o elemento identificado como sendo Cledson Laurindo Granja, conhecido como "tripa", o qual estava sentado no sofá e também confessou que traficava drogas.

Os policiais ao adentrarem a residência não localizaram de início o Bruno (dono da residência), porém após as insistentes buscas os policiais encontraram o traficante escondido embaixo da cama.

Os policiais civis deram voz de prisão aos elementos e encaminharam ambos para a Delegacia que fica localizada no bairro da Brasília. Os traficantes foram autuados em flagrantes, encaminhados à audiência de custódia e recolhidos ao sistema prisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário