sexta-feira, 29 de março de 2019

Jovem é morto com cinco tiros enquanto trabalhava, em Garanhuns

O 6º homicídio do ano em Garanhuns, foi registrado por volta das 15h00 desta sexta-feira (29), na Avenida Irga, na BR-423, na saída de Garanhuns para Recife. O homicídio foi registrado dentro de uma oficina de sofá.
A vítima identificada como sendo Daniel Miranda de Lima, de 21 anos de idade, estava trabalhando na oficina quando foi surpreendido por 02 (dois) elementos em uma moto preta de maiores dados, os quais estavam armados, tendo o garupa efetuado 05 (cinco) disparos na direção de Daniel que não teve chances de defesa e sentou no sofá onde acabou falecendo.
Após a prática criminosa os elementos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar isolou o local e realizou rondas, mas até o momento não conseguiu localizar os assassinos. Uma equipe do Instituto Criminalística (IC) esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML em Caruaru através de serviço funeral contratado pela família.
De acordo com as informações, Daniel tinha passagens pela Polícia e em janeiro deste ano havia sido preso pelo crime de receptação.
Uma equipe da 22ª Delegacia de Homicídios esteve no local e colheu informações. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso já está sob investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário