sábado, 23 de março de 2019

MATOU OUTRO A PEDRADAS: elemento que confessou homicídio é morto dentro de barbearia, em Garanhuns

No início da noite de ontem (22), um homicídio foi registrado no bairro da Brasília, em Garanhuns. A vítima foi um ex-interno da FUNASE, identificado como sendo Ewerton Alfredo Lima da Silva, vulgo Pitoco, o qual estava em uma barbearia na Rua Capitão Pedro Rodrigues, próximo da antiga farra do boi.
De acordo com a PM, Pitoco estava na barbearia quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta de maiores dados não anotados.
De acordo com as informações, os elementos desceram, adentraram o estabelecimento e efetuaram cerca de 05 (cinco) disparos de arma de fogo. Pitoco que foi atingindo na cabeça, e no braço.
A Central de Operações do 9ºBPM foi acionada e encaminhou um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) que ao chegar no local encontrou a vítima caída dentro da barbearia.
Os policiais socorreram Pitoco para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde recebeu os primeiros socorros em uma sala de tratamento intensivo, porém devido aos ferimentos a vítima acabou morrendo.

Ewerton que residia na rua São Paulo, na Brasília, em Garanhuns teria confessado à Polícia Civil que teria assassinado a pedradas Sérgio de Moraes e Silva, no último domingo (foto abaixo) (17/03) no bairro São José, em Garanhuns.
Um equipe da 22ª Delegacia de Homicídios (DPH) foi acionada juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).

Após os procedimentos legais e cabíveis o corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário