domingo, 24 de março de 2019

MORTO A FACADAS: menor de idade é assassinado em feira livre de Garanhuns

O 5º homicídio do ano foi registrado por volta das 09h30 na cidade de Garanhuns. O caso aconteceu na Rua Luiz Borges, na Cohab 1, na Rua da Feira do Troca - Feirinha da Cecília Rodrigues. A vítima foi o jovem Luiz Felipe dos Santos, vulgo Gordo, de 17 anos de idade.
De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, o menor de idade estava na feira conversando com populares e até teria chorado falando das ameaças que vinha sofrendo, quando  foi surpreendido com a chegada de ao menos 03 (três) elementos que teriam feito uma cobrança a ele e em seguida o Gordo foi imobilizado e um dos elementos efetuou um golpe em seu abdômen.
Felipe ainda tentou correr mas foi alcançado pelos criminosos e ao cair ainda foi golpeado por diversas vezes. Felipe ficou agonizando em meio aos feirantes e clientes, o SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito.
A Polícia Militar foi acionada, uma equipe isolou o local e outras Guarnições Táticas (GT's) seguiram na caça aos criminosos que fugiram do local a pé.
Equipes do GATI e da ROCAM conseguiram localizar um dos envolvidos (um menor de idade), outros 02 (dois) envolvidos estão sendo procurados pelas Polícia Civil e Militar.
A Autoria do crime já é conhecida. A Polícia Civil investiga se o homicídio foi motivado por dividas ao tráfico de drogas que é disputado na região de onde o crime foi registrado.
Uma equipe do Instituto Criminalística (IC) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.
O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru através de funerária contratada pela família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário