domingo, 17 de março de 2019

MORTO A PEDRADAS: homem é barbaramente assassinado no bairro São José, em Garanhuns

Durante a madrugada deste domingo (17), um crime de homicídio foi registrado na Rua Coronel Antônio Souto, no bairro São José, em Garanhuns.
De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo Sérgio de Moraes e Silva, conhecido como ET, de 37 anos de idade, morador da Cohab 3, em Garanhuns, foi morto com várias pedradas na região da cabeça.
De acordo com a Policia Civil, Sérgio saiu de casa na noite do sábado (16), por volta das 19h30 e informou que "iria dar uma voltinha", porém só foi localizado já na madrugada de hoje sem vida no bairro São José. De acordo com as informações, Sérgio era usuário de drogas.
Equipes da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) foram as primeiras a chegar no local e realizarem o isolamento da área. A Polícia Militar também esteve no local, realizou rondas mas não obteve êxito na captura do (s) algoze (s).
O delegado Alysson Câmara, titular da Delegacia de Saloá e plantonista da 18°DESEC esteve no local com a equipe e deu início as investigações. 
Câmeras de monitoramento da Escola Giselda Vieira Belo poderão auxiliar a Delegacia de Homicídios na investigação.
Uma equipe do IC esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), por meio de uma funerária contratada pela família. Motivação e autoria são desconhecidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário