quarta-feira, 13 de março de 2019

SUCESSO: bloco das Piriguetes da Vila do Quartel arrasta multidão em Garanhuns

No último domingo (10) foi realizada a 8ª edição das Piriguetes da Vila, que acontece na Vilas Lacerdópolis e do Quartel, em Garanhuns.
O evento já é tradição na cidade e também e tido como a "Ressaca do Carnaval", por ser realizado no final de semana após a maior festa tradicional do país. 

O bloco teve início às 16h00 com a presença da Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e da Orquestra Manoel Rabelo. O trio elétrico foi liderado pela fera do Carnaval, o cantor Marron Brasileiro que entusiasmou todos que seguiram o trajeto até a praça da Vila do Quartel.
Após a apresentação de Marrom que durou quase 2 horas, se apresentou a brilhante cantora garanhuense Belinha Lisboa, que já participou de outras edições do evento.
 A organização do evento contabilizou  mais de 12 mil pessoas. Em nota distribuída, os organizadores Helton, Fá e Jhony Albino agradeceram aos que participaram da realização do evemto grandioso.

"Agradecemos a todos que compareceram nesta  edição das Piriguetes, agradecemos ainda aos nossos patrocinadores, Governo de Pernambuco, EMPETUR, FUNDARPE, Deputado Sivaldo Albino, aos apoios, da  Polícia Militar (9° BPM), JM Seguros Gerais, Vodka Nordoff, Prefeitura de Garanhuns e a AMSTT".


Nenhum comentário:

Postar um comentário