quarta-feira, 20 de março de 2019

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Jardim Petrópolis, em Garanhuns

Durante a tarde de ontem (19), por volta das 15h00, policiais do 8ª DENARC, em ação conjunta com os policiais da ROCAM e do Núcleo de Inteligência (NIA-PM), receberam informações que estava acontecendo tráfico de drogas numa residência, localizada no bairro da Liberdade.
Após o resgate de informações, os policiais encontraram uma residência suspeita na Rua Visconde de Cairu, onde após diligencias, no local foi encontrada Eliane Félix da Silva, de 42 anos de idade, a qual estava no quintal da casa. Ao ser avistada, Eliane se assustou e logo os policias a abordaram e pediram pra adentrar na residência.
Após adentrarem na residência os policiais encontraram a segunda suspeita, identificada como sendo Rosângela da Silva Nascimento. Os policiais diante da denúncia revistarem a casa e só encontrarem dinheiro trocado totalizando R$319,50 (trezentos e dezenove reais e cinquenta centavos) e uma pequena porção de maconha, sendo logo em seguida solicitado apoio à Guarnição Maria da Penha (PM), para que uma policial pudesse realizar uma busca minuciosa nas vestes das suspeitas.
Com a chegada do efetivo, foram realizadas as buscas e com as duas mulheres suspeitas o efetivo encontrou  cerca de 20 (vinte) pedras de crack nos seios de cada uma, estando a droga embrulhada numa sacola plástica.
Durante o flagrante das duas traficantes, chegou o menor filho de Eliane, identificado com as iniciais E.F. da S, o qual foi abordado pelos policiais, porém nada de ilícito com ele foi encontrado.
 As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
Na DP elas foram autuadas por Tráfico, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores. Elas serão encaminhadas a audiência de Custódia na manhã desta quarta-feira (20).

Contra o menor foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC), sendo o mesmo ouvido e liberado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário