segunda-feira, 1 de abril de 2019

3 MORTOS: dentista residente em Garanhuns morre em grave acidente na BR-232 no Grande Recife

Um acidente automobilístico registrado no final da tarde deste domingo (31), deixou ao menos 03 (três) pessoas mortas e outras 02 (duas) feridas na BR-232, na altura do município de Moreno, na Região Metropolitana (RMP).

De acordo com as informações, um condutor identificado como sendo Lenadro Pereira da Silva, de 36 anos, que estava embriagado e que conduzia um veículo Clássic de maiores dados não anotados e que seguia sentido Recife, teria perdido o controle do veículo na faixa contrária, tendo o veículo sido arremessado e atingido o carro  Peugeot 306, que seguia sentido contrário em que estava o dentista Felipe Emanoel Barbosa (foto acima), de 40 anos, a esposa e fisioterapeuta Ana Calado, e a professora Socorro.
As informações dão conta de que no acidente, além do dentista, faleceram a esposa do condutor embriagado e uma criança de 13 anos. A esposa do dentista e uma amiga do casal foram socorridas e não correm risco de morte. O motorista embriagado que causou o acidente foi preso m flagrante e se negou a realizar o teste do bafômetro. Os corpos foram encaminhados ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário