quinta-feira, 25 de abril de 2019

CASO ACONTECEU EM 2015: PM da Paraíba prende suspeito de matar vereador de São João

Na manhã desta terça-feira (24), policiais militares de João Pessoa – PB, receberam uma denúncia de que um homem suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de São João – Pernambuco, encontrava-se em um bar localizado no Bairro de Manaíra, Zona Leste de capital Paraibana.
Uma equipe deslocou-se até o local informado na denúncia, onde localizou em um mercadinho, o suspeito Cícero Falcão da Silva (TITA), o qual ao ser abordado, confessou ter assassinado a tiros na manhã do dia 15 de outubro de 2015, o vereador Jamerson Guilherme (foto abaixo), 33 anos, o crime ocorreu na Rua Joaquim Pereira dos Santos, Centro – São João, tendo fugido logo após o crime. 

De acordo com o Delegado Dr. Marcos Omena, que na época ficou a frente das investigações, o motivo do crime teria sido a venda de um lote feita pela vitima a Cícero Falcão da Silva (Tita). O vereador teria se comprometido a vender um outro lote ao suspeito e na manhã do dia marcado para a assinatura do contrato, houve um desentendimento entre os dois. Em meio a discussão Tita sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o vereador, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.

 suspeito após receber voz de prisão, foi conduzido a Central de Polícia Civil, onde foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor, prestou depoimento e segue preso aguardando para ser trazido para Pernambuco. 

(Com informações da imprensa paraibana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário