quarta-feira, 17 de abril de 2019

EM CAETÉS: casal é preso suspeito de praticar homicídio

No final de janeiro de 2018 ocorreu o crime de homicídio, que teve como vítima, Alcides Nogueira da Silva, natural da cidade de Caetés. O crime aconteceu às margens da BR-423, sendo o corpo encontrado na tarde do sábado (23/01).
Após a Instauração de Inquérito Policial, a Delegacia de Polícia de Caetés investigou o caso, chegando a fortes indícios de que a autoria seria da ex-companheira da vítima, e seu atual esposo, que já teve passagem pela polícia pela prática de homicídio. Os mesmos, segundo relatos, tinham relações extra-conjugais desde a época da morte de Alcides, conhecido por Cidinho.

Diante a materialidade e provas do delito embasados no Inquérito Policial (I.P) foi requerido ao Poder Judiciário que fossem expedidos os mandados de prisão contra os supostos autores do crime.

Durante a tarde desta terça-feira (16), o efetivo da Delegacia de Caetés, após o deferimento do pedido e a expedição dos mandados de prisões temporárias pela Comarca do Município, a equipe foi até a residência dos mesmos, onde se encontravam, sendo-lhes dada a voz de prisão.
Durante o ato, os presos não ofereceram resistência. Após a prisão, os autores foram conduzido à delegacia para as devidas formalidades. Os recolhimentos foram feitos para as Cadeias Públicas de Capoeiras e Buíque/PE respectivamente. 

Informações sobre o crime podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone  (87) 9.9196-5130 (Whatsapp). O SIGILO É GARANTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário