domingo, 7 de abril de 2019

EM GARANHUNS: elemento não identificado efetua disparos após sair de bar e deixa moradores assustados

Moradores das ruas Barreto Coelho e Capitão Pedro Rodrigues, nas proximidades da UPE acordaram com barulho de disparos de arma de fogo durante a madrugada da sexta-feira (05). De acordo com as denúncias enviadas por moradores à nossa redação, um elemento não identificado  que saiu de um bar nas proximidades, teria efetuado os disparos para o alto causando alvoroço e desespero.
Diante dos contestante assaltos registrados nos bairros da cidade, os moradores estão muito preocupados com a insegurança na cidade. Em mensagem enviada à nossa redação, um  morador relatou o que vivenciou durante a madrugada.

"Como eu trabalho durante a semana e moro só, estava por volta das 23h30 e 00h estendendo roupas no varal quando fui surpreendido com os estampidos dos disparos. Eu corri pra dentro da residência e me isolei, tentei ligar para a PM mas fiquei tão nervoso que só consegui me trancar no quarto e depois de algum tempo sai. Logo após os disparos ouvi a arrancada de um veículo e algumas pessoas conversando, olhei pela janela, mas não tinha movimento estranho", relatou o morador.

As informações dão conta de que o elemento (não identificado) autor dos disparos teria saído de um bar acompanhado de pelo menos umas outras 03 (três) pessoas.

"Estamos amedrontados, a situação não é fácil diante da insegurança que vivemos, e acordar com disparos não é normal. É tensão, parece que até estamos sonhando. Espero que a Polícia faça alguma coisa e tente localizar esses desordeiros, precisamos de segurança, imagine se esses disparos atingissem alguém?!", indagou outro morador em mensagem anônima enviada à nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário