quarta-feira, 17 de abril de 2019

EM GARANHUNS: homem é preso e fuzil é apreendido pela PM na zona rural

Um indivíduo foi preso por posse de arma de fogo de uso restrito, na manhã de ontem (16), na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, o efetivo da "ROCAM RURAL", juntamente com a Guarnição Tática Maria da Penha foram solicitados pela central de operações do 9ºBPM para se deslocar até a "Bica de Santa Quitéria", próximo ao povoado Castelinho para averiguar informações de que uma senhora conhecida como "Cidinha", tinha sido espancada pelo seu companheiro e precisava de ajuda. 

Ao chegar no local o efetivo Policial encontrou a vítima, aparentemente muito nervosa que não respondeu nada ao efetivo. Os policiais chamaram o companheiro da vítima identificado como sendo Hugo Grey de Farias, de 30 anos, onde os policiais perguntaram se ele havia agredido a sua companheira e o mesmo respondeu que não.
Foi realizada uma busca pessoal ao indivíduo porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Os policiais indagaram a Hugo se o mesmo possuía alguma arma de fogo, o indivíduo informou que sim e levou os policiais até o seu quarto, onde foi encontrado um fuzil calibre 7,62 de uso restrito, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre, exclusive uma das munições estava na câmara da arma. 

No local ainda foram apreendidas 02 (duas) facas, uma porção de maconha e cigarros. De imediato foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido com a sua companheira e o material apreendido até a 2ª Delegacia, para ser tomadas as providências legais e cabíveis. 

O indivíduo que responde por homicídio, já passou pelo presídio de Canhotinho foi autuado em flagrante e encaminhando à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário