segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mulher comete suicídio em Garanhuns

Uma mulher identificada como sendo Ivânia Maria Ouro Preto, de idade não informada, irmã do protético, Paulo Ouro Preto, foi encontrada morta durante a noite de hoje (29), em um terreno na Rua Pedro Cavalcanti, no bairro Heliópolis em Garanhuns.

De acordo com as informações, a mulher foi encontrada caída em um terreno por trás da Clínica do Sol. Segundo informações, ela teria se consultado por volta das 10h00 onde vinha tratando a depressão.
Segundo informações, após a consulta, a mulher teria ligado para parentes para relatar que a consultua iria demorar e que não se preocupassem. Porém, momentos após os familiares tentaram contato com Ivânia, mas não obtiveram  êxito.

Diante das tentativas de localizar a vítima, os familiares entraram em contato com a clínica, a qual informou que a mesma teria sido atendida e liberada logo cedo. O corpo foi encontrado por populares.

Ao lado do cadáver, foram encontradas capsulas e caixas de remédios controlados. A suspeita é que a mesma tem ingerido uma dosagem alta de comprimidos. A PM isolou a área e o IC realiza o levantamento. O corpo deverá ser encaminhado ao IML, em Caruaru.

Um comentário: