terça-feira, 2 de abril de 2019

POLÍCIA CONVOCA POSSÍVEIS VÍTIMAS: elemento é preso com arma, balança de precisão, munições e celulares na Cohab 2, em Garanhuns


Na final da manhã de hoje (02), o DENARC de Garanhuns efetuou a prisão de mais um indivíduo, identificado como Tiago Dias dos Santos.

A equipe de investigação,  num trabalho em conjunto com policiais do NIA/PM, tinha informações de que Tiago era um traficante residente no bairro da Cohab 2. No dia de hoje, a equipe flagrou Tiago saindo de casa, quando foi abordado pelos policiais. Com ele encontraram 480 reais, tudo em moedas.

Suspeitando do dinheiro, e diante das informações que o elemento possuía uma arma de fogo e droga em casa, os policiais foram até o local, onde encontraram um revólver cal. 38, 10 munições intactas, sendo 6 no tambor do revólver;  dinheiro, balança de precisão e rolos de papel alumínio, utilizado para embalar a droga, celulares, além de 13 pássaros, os quais o elemento não possuía licença para criar.

Um dos celulares encontrados era roubado.  Após consulta no sistema Alerta Celular, os agentes localizaram a vítima do roubo, que reconheceu Tiago como sendo o autor do crime no último dia 30. A polícia solicita que outras possíveis vítimas que reconheçam Tiago compareçam no DENARC para serem ouvidas.

Diante do flagrante, Tiago  foi autuado por porte ilegal de arma e pelo crime ambiental. O preso será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário