terça-feira, 9 de abril de 2019

RESPOSTA RÁPIDA: Delegacia de Homicídios prende segundo suspeito de participar de homicídio, em Garanhuns

Na data de hoje (09), por volta das 14h00, a equipe de agentes da Polícia Civil lotados na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Matheus Lins da Silva, acusado da pratica de homicídio qualificado. O elemento que foi preso é suspeito de ter participado de um homicídio no dia (01/04), na Rua Epitácio Coimbra, no Jardim Petrópolis, que vitimou Arnaldo Pereira Lima Filho, na cidade de Garanhuns.


O CRIME

A vítima Arnaldo Pereira Filho (foto abaixo) estava saindo de um bar, quando foi abordada pelos autores do crime, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra a vítima, que após ser atingida, foi socorrida por populares que a conduziram até o Hospital Dom Moura, onde veio a óbito.

A investigação realizada pela equipe da 22ª Delegacia de homicídios, identificou os autores do crime como sendo Rafael Vilela que foi preso em flagrante no mesmo dia do crime pela Equipe da Delegacia de Homicídios.

Após as investigações, a Autoridade Policial representou por Mandado de Prisão, que foi deferido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal. 

Após as providencias legais, os presos foram encaminhados para o Presídio da Cidade de Saloá, onde aguardam agora à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário