terça-feira, 16 de abril de 2019

SUCESSO: curso preparatório para o concurso da PMPE é iniciado em Garanhuns

Teve início na noite desta segunda (15), o curso preparatório para o concurso da PMPE. Com nome de PROJETO VOU SER PMPE, o curso é coordenado pelo professor e policial civil Everton Mota. Sucesso em aprovação em vários estados, o curso chega para somar na cidade das flores.
Everton Mota (FOTO ACIMA), é Tecnólogo em Lógistica pela UNINTER, Bacharel em Direito pela FAVIP Devry, aprovado na OAB, Especialista em Direito pela UNINTER. Atua como policial civil de Pernambuco e é professor de direito para concurso. Aprovado nos concursos para Analista Judiciário do TJ-PE (2011), ACS Caruaru (2012), Agente de Polícia Civil-AL (2012), Polícia Militar-PB (2014), Inspetor de Polícia Civil-CE (2015), Técnico do TJ, Polícia Civil-PE (2016), Oficial de Justiça TJ-PE (2016), dentre outros.

O PROJETO VOU SER PMPE, idealizado pelo Professor Everton Mota, surge a partir dos resultados alcançados por ele, utilizando seu próprio método e estratégias de estudo. No total, Everton Mota obteve a aprovação de 15 concursos públicos e promete não parar por aí.  Devido a prova da eficácia de seu método de estudo, o professor Everton decide compartilhar seu conhecimento e experiências com concurseiros cujo sonhos consistiam na aprovação do concurso público da Polícia Militar de Pernambuco.

O projeto iniciado em Garanhuns tem a participação dos professores Renato (matemática), Halisson (Geografia e História) e Val Paiva (Português).

O curso acontece de segunda a sexta, no Prédio Center Brasil, na Escola Nova Dimensão, no 3º andar e tem a duração de 22 (vinte e duas) semanas. Os interessados em participar do curso devem entrar em contato por meio do instagram @prof._everton_mota ou pelo (81)9.7310-5354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário