sexta-feira, 10 de maio de 2019

3 PESSOAS PRESAS: carro roubado, armas, munições e droga são apreendidas, em Garanhuns

Na noite de ontem, (09), por volta das 19h30, policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, receberam informações de que um veículo pick-up Fiat Toro, de cor Branca, roubado no Município de Gravatá no dia 04/05/2019,  estaria circulando pelas imediações do Bairro COHAB 3. Segundo relatado, durante o crime a vítima havia sido ferida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Os policiais ao realizarem buscas naquele bairro, encontraram o veículo suspeito estacionado na Rua Flauberto Elias e junto a este, um outro veículo motocicleta Honda, modelo BIZ, de posse de um grupo de pessoas. Ao realizarem a abordagem, um dos elementos empreendeu fuga, sendo então possível a abordagem de outro Homem e duas mulheres.

Ao realizarem buscas no veículo Fiat Toro, foi constatado que se tratava do veículo roubado no município de Gravatá. Ao verificarem a motocicleta, foram encontrados no recipiente abaixo do banco, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 08 munições cal. 38 intactas, dois estojos de munição cal, 38 deflagrados, 180gr (cento e oitenta gramas) de droga espécie crack e uma balança de precisão.
Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a 3 pessoas, sendo 02 (duas) mulheres e um homem. Todos os materiais ilícitos encontrados, bem como os autores, foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pela Autoridade Policial como incursos na prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário