segunda-feira, 20 de maio de 2019

AÇÃO RÁPIDA: elementos são presos após prática de assalto, em Garanhuns

Na noite da última sexta-feira (17), policiais da 22ª Delegacia de Homicídios prenderam dois elementos em flagrante com uma motocicleta que havia acabado de ser roubada em Garanhuns.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais da delegacia tomaram conhecimento de que quatro elementos armados, utilizando um veículo Classic teriam tomado de assalto uma motocicleta Honda Biz 125, na Cohab 1, na cidade de Garanhuns.

A Polícia Civil informou ainda que após tomarem conhecimento do assalto, os policiais diligenciaram e localizaram a motocicleta roubada. A moto estava na posse do José Rafael da Silva Neto, de 24 anos, segundo informaram os policiais, no bolso dele também foi encontrada a chave do Classic suspeito de ter sido usado na praticado o assalto.

Um elemento identificado como sendo Ronaldo Ferreira da Silva, de 21 anos, morador da Rua Santa Quitéria, na Cohab I, estava na garupa da moto, o qual na delegacia ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes que teria tomado a moto.

Após os trâmites legais os elementos foram autuados em flagrante pela prática do crime. As investigações sobre a participação dos outros elementos está em andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário