segunda-feira, 6 de maio de 2019

DEU ERRADO: bandido tenta assaltar casa de policial e é preso, em Garanhuns

O portal de notícias Agreste Violento divulgou com exclusividade que um assaltante foi preso na noite da última sexta (03), quando tentava assaltar moradores de uma residência nas proximidades da Rádio Marano, no bairro do Magano, em Garanhuns.
De acordo com o portal, a  Polícia Militar informou que o assaltante, Dhonatan Winder Bezerra Gomes, vulgo “Feio”, morador do bairro São José, em Garanhuns foi rendido pela vítima, que é um policial militar. 

Ainda de acordo com as informações do Agreste Violento, o policial teria sido surpreendido por (03) três elementos armados quando chegava em casa.

De início o PM não teria reagido, tendo o bandido adentrado à casa do militar com ele rendido, porém já no interior, com ajuda de outra pessoa da casa, o militar reagiu e conseguiu prender o assaltante. Em seguida, os outros dois bandidos que ficaram do lado de fora passaram a efetuar disparos em direção ao militar e empreenderam fuga.

Policiais do 9º Batalhão foram acionados de imediato e conduziram o elemento ao plantão regional da 18ª DESEC. Dhonatan Winder tem outras passagens pela justiça por prática de roubo e foi autuado em flagrante mais uma vez. 

A polícia faz buscas aos outros dois criminosos que atiraram em direção ao militar e desapareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário