quarta-feira, 8 de maio de 2019

EM GARANHUNS: 4 traficantes são presos em ação da Delegacia de Homicídios


Hoje, (08), por volta das 11h30, policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, receberam informações de que um grupo de pessoas, todas moradoras da Rua Mauro Souza Lima Filho, 716 e vizinhas, no Jardim Petrópolis, na cidade de Garanhuns, associaram-se com a intenção de criar no local um ponto de venda de drogas.

Segundo relatos, duas das residências eram utilizadas como ponto de comércio de drogas e uma outra, como depósito da maior quantidade da droga que seria comercializada pelo grupo. Ainda segundo constava, no local haveria também arma que poderia ter sido utilizada na pratica de roubos e homicídio nessa cidade.

 Foi realizado monitoramento das residências e constatada a veracidade das informações. Dada a situação de flagrante delito, a Autoridade Policial decidiu pela entrada nos respectivos Imóveis, o que foi realizado pela equipe de Agentes da Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Após buscas nos locais, foram encontradas 13 (treze) porções totalizando 23 (vinte e três) gramas de maconha na posse de Gilmário Souza da Cruz e na residência do casal José Alisson Bispo Gomes e  Joyce Freitas da Silva, 16 (dezesseis) gramas de crack, 850 (oitossentos) gramas  de maconha, 01 (um) revolver calibre 38, 13 (treze) munições intactas calibre 38, R$1.212,00 (mil duzentos e doze Reais) em notas diversas, já na residência de Nadinael José Macinel, foram encontrados 2KG (dois quilos) de maconha.


Todo material ilícito encontrado, bem como os autores, foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário