quarta-feira, 29 de maio de 2019

POLÍCIA INVESTIGA: morador de rua de Garanhuns morre no Hospital da Restauração após ter 70% do corpo queimado; família é procurada

Um morador de rua faleceu na última segunda (27), no Hospital da Restauração, no Recife após  ter 70% do seu corpo queimada. O idoso foi encontrado bastante machucado na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro Heliópolis em Garanhuns, no Agreste durante a tarde do sábado (25).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima identificada como sendo José Vitalino Morais da silva, de 49  anos, estava de frente ao Posto Nogueira. Ainda segundo a PC, o idoso teve cerca de 70% do seu corpo queimado, porém não se sabe, se o incêndio foi criminoso. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, em seguida transferida para o Hospital da Restauração, com queimaduras de 3º grau devido aos ferimentos ele foi a óbito na segunda  (28). A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo informações a vítima tem uma esposa de nome Tereza, que reside em Águas Belas, e tem uma filha de 10 anos, com a mesma. Também há informações de que ele tem uma irmã que mora em Jupi, que trabalha na Compesa porém não se sabe em que função.

Policiais Civis da 22ª Delegacia  Homicídios de Garanhuns, tentam localizar parentes da vítima. Quem tiver informações deve entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo Whatsapp (87)9.8175-6120 ou pelo (87)3761-8587.

Nenhum comentário:

Postar um comentário