segunda-feira, 20 de maio de 2019

Tentativa de homicídio é registrada no Posto Centenário, em Garanhuns

De acordo com o portal de notícias Agreste em Alerta, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na noite do último sábado (18), no pátio de um posto de combustíveis em Garanhuns.
De acordo com o portal, a Polícia Militar divulgou que um homem de 37 anos, de identidade não revelada foi alvejado por dois disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo site, os disparos atingiram a mão e a cabeça da vítima.

De acordo com as informações do site, o caso aconteceu na conveniência do Posto Centenário. A PM informou que um indivíduo chegou em um veículo Golf preto de maiores dados não anotados sacou um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima e em seguida tomou destino ignorado. 

A vítima informou a PM, que já havia sofrido uma tentativa de latrocínio por parte do irmão do acusado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura onde permanece internada sob cuidados médicos. 

A PM realizou diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém não obteve êxito. O elemento que efetuou os disparos já foi identificado pela Polícia Civil, o caso é investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário