quinta-feira, 23 de maio de 2019

UM HOMEM FOI PRESO: armas e munições são apreendidas em ação da Polícia Civil, em São João

Policiais Civis da 22ª/ Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando do Delegado Eric Costa, com o apoio dos policiais da 8º/Denarc e da Delegacia São João, deram cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão expedidos pela 1° Vara Criminal de Garanhuns, que tinha como finalidade localizar armas de fogo utilizada em um crime de homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns, no mês de março de 2019, que teve como vítima Daniel Miranda Lira.
Foram feitas diligências em quatro propriedades rurais do Município de São João, onde foram apreendidos na propriedade de Valdir Rodrigues Barreto, (01) arma de fogo, tipo espingarda, calibre 20, de fabricação industrial, (08) munições calibre 20. De imediato o indivíduo recebeu voz de prisão. 


Em outro endereço, no Sítio Santa Rita, também em São João, foi realizado o cumprimento de um mandado judicial, sendo encontrado os seguintes materiais: (01) espingarda marca CBC, modelo 651, cal.36; (01) revólver marca Taurus, cal.38; (01) espingarda artesanal (soca-soca); (18) munições intactas, cal.36 (66) cápsulas de munições de diversos calibres deflagrados e diversos produtos destinados a recarga de munição (pólvora e chumbo). 

Vale salientar que se fez necessário o arrombamento do imóvel, para o cumprimento da medida judicial, pois no momento da abordagem os moradores não estavam presentes. Diante dos fatos o indivíduo Valdir Rodrigues Barreto, foi preso em flagrante e conduzido com os matérias até a Delegacia de Homicídio de Garanhuns, para serem tomada as medias legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário