sexta-feira, 14 de junho de 2019

A CASA CAIU: Polícia prende bandidos que estavam aterrorizando Caetés

Na manhã de hoje (14), policiais das  Delegacias de Caetés, Capoeiras e Garanhuns, com o apoio da Polícia Militar  9º BPM, realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária, expedidos pela Juíza da Comarca de Capoeiras e pelo Juiz de Caetés,  visando o combate aos crimes patrimoniais (assaltos) ocorridos nas últimas semanas nas cidades de Caetés e Capoeiras.

Na ocasião foram realizasos o cumprimento do mandado, nas residências de dois elementos identificados como Eduardo e Manoel. Segundo a PC, após minuciosa busca observando as formalidades legais, foram localizados diverssos celulares, que estavam de posse dos mesmos. 

Segundo as investigações, ambos foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias. Na casa de Eduardo, também foram encontrados duas pequenas porções de maconha e o mesmo alegou serem pra uso próprio. Eduardo e Ezequiel foram levados à 18ª DESEC onde foram ouvidos e feitas as comunicações de praxe. Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Garanhuns.

As vítimas de assalto devem procurar as Delegacias de Caetés e Capoeiras para o reconhecimento dos suspeitos, bem como indicação de outros possíveis envolvidos o WhatsApp da DP de Caetés (9.9196-5130) também pode ser utilizado para denúncias o SIGILO é GARANTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário