quarta-feira, 12 de junho de 2019

EM GARANHUNS: traficante de 19 anos é preso com 16 KG de maconha, crack e dinheiro

Na tarde de hoje (12), policiais civis da 8°DENARC em Garanhuns com apoio da equipe da 22°Delegacia de Homicídios prenderam um traficante de 19 anos de idade.

A prisão do elemento identificado como sendo Kelvin Kleiton Paes Bispo, de 19 anos, foi realizada após os policiais receberem denúncias de que o mesmo estaria traficando drogas em sua residência, na Rua Diário de Pernambuco, no Heliópolis em Garanhuns.

Diante das denúncias, os policiais em ação conjunta realizaram campana policial quando em dado momento flagraram Kelvin saindo da residência. De pronto os policiais realizaram a abordagem. Após várias indagações o indivíduo permitiu e autorizou que os policiais adentrassem sua casa.

Após buscas os policiais civis lograram êxito na localização e apreensão de 16KG de Maconha, 63 gramas de Crack, 02 (duas) balanças de precisão e a quantia de R$ 1000,00 (um mil reais) em espécie.

Diante do flagrante, Kelvin recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 8°DENARC, onde foi ouvido pelo delegado Flávio Pessoa e autuado em Flagrante por tráfico de drogas. Ele foi ejcaminhado à audiência de custódia e deverá ser recolhido ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário