quinta-feira, 6 de junho de 2019

Suspeito de matar jovem e enterrar o corpo é preso em Lajedo, no Agreste

Ontem (05), policiais civis da Delegacia de Polícia de Lajedo, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Sérgio José da Silva,  residente no Bairro Mutirão, em Lajedo.
De acordo com a PC, o preso está sendo investigado pela prática de Homicídio doloso, ocorrido em 27/05/2019. Figurando como vítima José Fábio da Silva, que foi encontrado enterrado próximo ao lixão de Lajedo. Foi solicitado a expedição do Mandado de Prisão Temporária em desfavor do autor.

Durante o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária, a equipe policial realizando diligências, localizaram dentro do carro do Sr. José Hermiro Leite dos Santos, pai de Joyce Alves dos Santos, esposa de Sérgio José da Silva, 01 (um) revolver cal.38, com 05 (cinco) munições intactas, 01 (uma) pistola cal. 380, 02 (duas) espingardas artesanais cal.12, 01 (uma) munição calibre 12, 01 (uma) munição calibre 20 e 01 (um) simulacro de fuzil.
Ao ser questionado sobre os objetos apreendidos dentro do veículo, o Sr José Hermiro informou que durante a realização da prisão do seu genro, sua filha Joyce Alves, pediu para ele ir até a residência, afim de pegar uma bolsa que era de sua neta, informou que sua filha colocou a bolsa dentro do veículo e que não sabia do conteúdo dentro da bolsa.

Joyce ao ser indagada sobre as armas, informou que retirou de dentro de sua residência a pedido de seu marido Sérgio José. Após os procedimentos de praxe, Joyce e Sérgio, foram apresentados em Audiência de Custódia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, posse de arma, homicídio e ocultação de cadáver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário