segunda-feira, 3 de junho de 2019

VIOLÊNCIA: homem é morto e outro baleado no Parque Fênix, em Garanhuns

O 13° homicídio do ano em Garanhuns foi registrado na noite do domingo (02), na Rua Ministro Dilson Funáro, no Parque Fênix.

A vítima assassinada estava ingerida bebidas alcoólica junto com outras pessoas, em uma residência na Rua Ministro Dilson Funáro, quando dois indivíduos em uma motocicleta de dados não anotados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o grupo, a vítima foi atingida por três disparos, nas costas nádegas e na mão e faleceu no local.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a residência possivelmente  é utilizada para o tráfico de drogas. A área do crime foi isolada e a perícia foi realizada pelo Instituto Criminalística que informou que a vítima foi arrastada do local onde foi assassinada.

Na residência foi encontrada uma balança de precisão e sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, o dono da residência e as demais pessoas que bebiam com a vítima não foram encontrados.

Na mesma rua um homem identificado como sendo Edivanio Barbosa leite, de 30 anos, residente no Sítio Baixa Seca, zona rural, São João, foi atingindo com um disparo de arma de fogo na boca, por dois elementos em um motocicleta que fugiram após a prática do crime.

Edivânio foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, e em seguida foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru. A vítima deverá passar por cirurgia para retirar um projétil que ficou alojado na boca.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao (IML) de Caruaru. Os casos estão sendo investigados pela 22ª delegacia de Homicídio de Garanhuns.

IMAGENS DO AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário