quinta-feira, 18 de julho de 2019

CÃES FAREJADORES E DRONES IRÃO AUXILIAR NAS BUSCAS: em reunião com governador Paulo Câmara chefes da PM e PC prometem dar resposta rápida sobre o desaparecimento do garoto Lucas

Durante a reunião do Pacto Pela Vida, realizada no auditório do Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, no início da tarde desta quinta-feira (18), o governador do estado de Pernambuco Paulo Câmara, solicitou ao Secretario de Defesa Social (SDS), após intermédio do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), que as policias Civil e Militar trabalhem juntas para elucidar o desaparecimento do garoto Lucas Vinícius de 9 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (15).
Segundo a família, o chefe de Polícia Civil Joselito Kéller,  dissedurante a reunião que as investigações estão em andamento e que promete dar uma resposta rápida em relação ao desaparecimento do garoto. Segundo informou a família à redação do Comando Policial, o delegado regional Luiz Bernardo também disse que deve nas proximas horas dar uma resposta.
Segundo a família, o secretário de Defesa Social (SDS), Antônio de Pádua, disse que equipes do Canil do Batalhão Especializado do Interior (BIEsp), e drones serão utilizados para auxiliar nas buscas na região de matagal, na Massaranduba.
Pai, avôs e vizinhos já foram ouvidos na delegacia. A chefia de Polícia Civil acompanha o desenrolar das investigações. As equipes solicitadas pelo deputado estadual e pelo governador, e enviadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS), devem chegar no fim da tarde de hoje, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário