terça-feira, 9 de julho de 2019

EM CAETÉS: grave acidente mata jovem e deixa outro ferido na BR-424

Um grave acidente resultou em um homem morto e outro ferido em na noite desta segunda-feira (8), na BR-424, no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

A grave colisão envolveu uma moto Honda Twister, preta e um Fiat Pálio, na cor prata. Com o grave impacto da batida a frente do Pálio ficou parcialmente destruída, já a moto foi projetada para fora da pista ficando totalmente destruída. 

O condutor do Pálio fugiu sem prestar socorro. A vítima fatal foi identificada apenas como sendo Alexandre, de 22 anos, que residia no Sítio Agreste, na zona rural de Caetés.

Já o condutor da motocicleta identificado como sendo Audálio Vitor Menezes da Silva, de 20 anos, também residente no Sítio Agreste, quebrou as duas pernas e um dos braços, sendo socorrido para o Hospital do Agreste em Caruaru em estado grave. 

As policias Civil e Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as medidas legais e cabíveis. Uma equipe do Instituto Criminalística (IC) esteve no local e tomou todas as medidas cabíveis. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário