sábado, 6 de julho de 2019

EM GARANHUNS: jovem morador da Boa Vista sofre tentativa de homicídio, no Magano

Por volta das 22h00 de ontem (05), um jovem de 27 de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do Magano, na cidade de Garanhuns.
Segundo informações, a PM foi acionada para localizar um jovem que estava com um grave ferimento e com uma faca na cintura e ameaçando populares na Avenida Sátiro Ivo. O efetivo da ROCAM foi designado e nas proximidades do SENAI, encontrou em via pública o jovem Thiago Félix dos Santos que estava bastante alterado.
Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o jovem teria discutido com elementos desconhecidos na Rua Uilson Urquiza, e após a discussão havia sido golpeado com golpes de faca peixeira nas costas e mãos.
Informações dão conta de que após ser ferido o jovem teria saído pedindo ajuda pelas ruas do bairro e de posse de uma faca peixeira havia ameaçado alguns populares na altura do antigo posto de Lucas, na Avenida Sátiro Ivo. Os populares se uniram e conseguiram tomar a faca.
Policiais militares da ROCAM conseguiram imobilizar o jovem morador da Boa Vista até o momento da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o jovem até o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário