quinta-feira, 11 de julho de 2019

ESTAVAM ARMADOS: mulheres são assaltadas por bandidos na Liberdade

Na tarde de ontem (10), dois bandidos armados e em uma motocicleta Honda Fan 125, na cor vermelha e de maiores dados não anotados, assaltaram duas mulheres que transitavam nas proximidades do Campo da Liberdade, no Heliópolis, em Garanhuns.
Segundo relatos, as mulheres haviam acabado de descer do transporte coletivo, e no momento em que caminhavam para as suas residências foram surpreendias pelos marginais violentos que anunciaram o assalto.

Durante a abordagem, os bandidos ameaçaram às vítimas de morte e pediram todos os pertences. As mulheres obedeceram e com muito medo viraram as costas até que os bandidos fugissem. De acordo com as informações, no trajeto de fuga, os bandidos ameaçaram um jovem que retornava da escola e que presenciou toda cena do assalto.

Os bandidos fugiram levando bolsas, celulares, carteiras e diversos pertences das vítimas. A PM foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. As vítimas  foram orientadas a prestar B.O e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário