segunda-feira, 29 de julho de 2019

Homem é morto durante apresentação de quadrilha junina, em Bom Conselho

Na madrugada de domingo (28), um homem foi assassinado a facadas durante a apresentação de uma quadrilha junina na cidade de Bom Conselho, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi André Florêncio Bernardo, de 25 anos.

A vítima foi morta após um desentendimento com o acusado Florisval Ferreira da Silva, de 35 anos, que estava armado com uma faca peixeira e desferiu um violento golpe no abdômen de André.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da agressão. A Polícia Militar estava no evento e prendeu rápido o autor dos golpes, que ainda estava com a faca na mão.

À Polícia Civil, o acusado disse que desde cedo a vítima o encarava, e que ao tomar satisfação foi agredido com um soco no rosto, tendo então revidado com as facadas.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local mas acabou morrendo ao receber os primeiros socorros. O bandido foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante. O corpo de André Florêncio, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário