terça-feira, 16 de julho de 2019

MISTÉRIO: Polícia e Conselho Tutelar procuram criança de 8 anos que saiu para dar recado e desapareceu, em Garanhuns

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar em Garanhuns, procuram por uma criança que saiu para dar um recado em um ferro velho e desapareceu, em Garanhuns.
Segundo a família, a criança identificada como sendo Lucas Vinicius da Silva, de 08 anos, saiu por volta das 09h00 da manhã de ontem (15), de sua casa onde mora com a família, para dar um recado em um ferro velho na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba, na mensa rua em que mora, e de lá desapareceu. 

Segundo os familiares, o dono do ferro velho disse à família que a criança chegou até o estabelecimento, mas que em poucos minutos desapareceu. 

Os familiares informaram ainda que procuraram Lucas na casa dos colegas e que o mesmo não foi encontrado. As buscas foram feitas ainda em outros bairros com a ajuda de populares, mas até o momento ninguém sabe o paradeiro da criança.

Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado. A Polícia Civil iniciou às investigações. O Conselho Tutelar disse ao portal V&C que tomou conhecimento do caso nesta terça, 16 de junho, quando o pai do garoto compareceu na sede do Conselho Tutelar. Ainda segundo um conselheiro, órgão vai ajudar a família nas buscas e no mapeamento de endereço de familiares para onde o menino possa ter ido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas, deve entrar em contato com a família por meio dos seguintes contatos (87)9.8176-7213 e 9.8149-3109 ou pelo 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário