terça-feira, 9 de julho de 2019

VIOLÊNCIA: homem é morto e outro baleado na Cohab 3, em Garanhuns

Um homem foi morto e outro baleado na Rua João Domingos da Cunha Valença Filho, no residencial Lulão, na Cohab 3, em Garanhuns.
O caso foi registrado durante a tarde desta terça-feira (09), na comunidade. De acordo com as informações preliminares, as vítimas caminhavam juntas pela rua quando foram surpreendidas por 01 (um) criminosos armado, o qual foi identificado como sendo Nem, que efetuou diversos disparos contra ambos.
Durante os disparos, Flávio José Gomes da Silva, de 26 anos, correu para o quintal de uma residência onde caiu agonizando. Flávio foi alvejado por cerca de 05 (cinco) disparos na região da cabeça e tórax. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo.

Já a segunda vítima identificada como sendo Lenilson dos Santos Araújo, de 34 anos de idade conseguiu fugir dos criminosos mas acabou caindo no terreno de outra residência na mesma rua, onde pediu socorro. Ele foi alvejado por disparos na região do tórax e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura.


A autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos. Uma equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenada pelo delegado Eric Costa já iniciou as investigações.
O corpo da vítima fatal deverá ser encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário