sábado, 13 de julho de 2019

VIOLÊNCIA: motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto, em Garanhuns

Um motorista da empresa de coletivos São Cristóvão foi esfaqueado durante um assalto na manhã de ontem, em Garanhuns, no Agreste.

De acordo com as informações a vítima de 60 anos, residente no Heliópolis trafegava a pé por volta das 05h00 nas proximidades do Detran na PE-177, para ir trabalhar quando foi abordado por um elemento desconhecido que estava em um cavalo e que  anunciou o assalto. 

A vítima ao tentar se defender correu mas o ladrão com uma faca esfaqueou a vítima no braço. Após ser esfaqueada, a vítima caiu e o ladrão aproveitou o momento da queda, e passou por cima dele com o cavalo tomando seus pertences. Tudo aconteceu em fração de segundos, e não houve nenhuma chance de defesa do motorista.

Uma onda de assaltos à mão arma nos último dias está tirando a tranquilidade dos moradores de Garanhuns, essa é a triste realidade em que vive os habitantes.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Dom Moura, de acordo com informações passou por uma pequena cirurgia e permaneceu sobre os cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário