domingo, 4 de agosto de 2019

Elementos são presos com pé de maconha após tentarem fugir da PM, em Garanhuns

Durante o fim da tarde de ontem (03), a guarnição Maria da Penha do 9°BPM, ao realizar rondas na Cohab 2, na cidade de Garanhuns, mais precisamente na Avenida Manoel Antônio Machado, avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa PGV 7858, ano 2019, que ao perceberem a presença do efetivo tentaram fugir. Os elementos foram identificados como sendo; Kevin Igor da Silva de 25 anos e Armando Ferreira Paz, de 18 anos.

A guarnição realizou acompanhamento e os mesmo s resolveram parar. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com os suspeitos; 01 (um) pé de maconha plantado em um recipiente com terra. Os policiais questionaram os elementos que disseram ter encontrado o pé de macoha numa casa abandonada.
Antes de se deslocarem ao local onde supostamente o pé de maconha havia sido achado pelos suspeitos, os policiais passaram na casa do condutor da motocicleta e lá encontraram 01 (um) papelote de maconha, 01 (um) cigarro de maconha e 01 (um) cachimbo utilizado para consumo.

Após encontrar o material, a guarnição  seguiu até a casa abandonada que foi indicada pelos suspeitos e lá os policiais encontraram outro pé de maconha plantado no fundo do quintal. Após apreender todo material, os policiais conduziram os envolvidos à delegacia Regional para serem tomadas as medidas cabíveis.
Os elementos foram ouvidos pela autoridade policial e responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Um comentário:

  1. Acredito ser desnecessário a exposição desses jovens aqui nessa página (com fotos e nomes completos) diante do tipo da ocorrência.

    ResponderExcluir