quarta-feira, 14 de agosto de 2019

EM GARANHUNS: suspeitos de terem roubado carro de luxo em Calçado são presos no Magano com drogas, revolver e celulares roubados

Os policiais da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns tomaram conhecimento de um assalto realizado na cidade de Calçado há alguns dias, em que foi roubado 01 (um) veículo S10 (foto abaixo) que foi recuperado pela ROCAM e 01 (um) um celular. A vítima do referido assalto procurou o DENARC para repassar informações acerca dos dados do celular e do assalto, informações que culminaram numa investigação policial.

Na tarde de ontem (13/08), os policiais monitoraram o sinal de GPS que mostrava o suspeito em movimento na cidade de Garanhuns e foram em busca dele. Após chegarem no local indicado pelo sinal, a equipe visualizou o suspeito juntamente com uma menor de idade, em frente a uma residência localizada na Rua Cícero Mota, no bairro do Magano.

A equipe efetuou abordagem ao indivíduo identificado como Paulo Victor. Neste momento, enquanto os policiais verbalizavam com o suspeito, a porta da residência foi aberta por uma mulher identificada como Jaqueline, que iria entregar uma bolsa a Paulo Victor.

Os policiais flagraram a cena, abordaram  Jaqueline e pediram que ela entregasse a bolsa, sendo que imediatamente foi possível visualizar um revólver calibre 38 dentro da bolsa. Os agentes realizaram abordagem em Paulo Victor e encontraram com ele um "big big" de maconha e o celular que foi identificado como o roubado da vítima na cidade de Calçado, após consulta ao IMEI informado pela vítima.

Os dois adultos e a menor foram detidos. Em continuação das diligências, os policiais pediram apoio à 22ª Delegacia de Homicídios e seguiram até a residência de Paulo Victor, indicada por ele. Durante buscas na residência, foi encontrado em cima do guarda roupa uma balança de precisão e 36 (trinta e seis)  gramas de maconha prensada. 

Na delegacia, a adolescente informou que a droga encontrada na residência seria de sua propriedade, e que inclusive haveria mais drogas naquela residência, tendo indicado o local onde a droga estava enterrada no quintal. Após os policiais cavarem, foram encontrados mais 480 (quatrocentos e oitenta) gramas de maconha prensada e embalagens plásticas.

Todos foram conduzidos até a sede do DENARC para as providências cabíveis. Na Delegacia, os maiores foram autuados e liberados após o pagamento de fiança. A menor foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário